domingo, 30 de janeiro de 2011

Actualizações finalizadas... ufa!!!

Agora que já actualizei o blog com as publicações facebookianas, vou até à minha cozinha preparar um bolinho!!!
Mas antes de ir, queria deixar aqui algumas notas.

Em primeiro lugar, este Blog é para mim e para vocês todos, por isso gostaria que ele fosse um espaço de partilha!
Sempre que quiserem e quando quiserem, enviem-me as vossas receitas. Eu terei muito gosto em experimentá-las e publicar o resultado.

Em segundo lugar, como os meus amigos sabem, muitas das receitas que faço são "roubadas" de alguns blogs que sigo e de alguns livros que possuo... como tenho a mania antiga de coleccionar receitas, e a ideia de fazer um blog nunca me tinha passado pela cabeça, muitas das iguarias que faço não sei a sua proveniência.
Por isso, apresento desde já as minha desculpas e em simultâneo os parabéns às bloggers saquedas... prometo reverter a situação.

Por último: Estou a adorar!!

Obrigada, mil vezes obrigada.
Sem querer ferir ninguém, tenho uns agradecimentos especiais:
Pipoka e ao Blog Three Fat Ladies - pelo acolhimento e amizade inesperada... por toda ajuda e aconselhamento... foste a 1ª a sugeri-lo!!
Ana Pina - porque és minha fã e me tens no coração, como estás sempre a referir. Também por me massacrares com esta ideia.
Su Monteiro - a minha primeira seguidora!!!
Mónica Rosa - pela tua frase "Tu serias bem mais feliz!...."

4 comentários:

  1. Finalmente, o Blog! Sou fã incondicional desta chef. Se eu - que entro em desespero entre tachos e panelas- consigo confeccionar estes magnificos manjares, acreditem que todos conseguem. "Tu serias bem mais feliz...", diria a Mónica, e eu digo "Estou muito mais feliz!". Agora sim, é fácil cozinhar! A tua receita da couve coração com cogumelos e castanhas já se tornou a especialidade lá de casa...isto, claro, sem esquecer o frango com sumo de laranja, mel e canela. Vou experimentar todas as receitas, sem excepção! Parabéns pelo Blog. Prometo ser a seguidora mais fiel. he he he beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por estares feliz!
    Será que vais mesmo experimentar aquelas que levam caril??!!!
    A ver vamos.... já te pus a comer açafrão!!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Filipa,

    Querida Filipa,

    Eu é que agradeço as tuas gentis palavras.

    É como te disse no primeiro post: sinto-me como uma madrinha do teu blogue. Conta comigo para o que der e vier. Sei que também vou aprender aqui muita coisa! Estás desde já intimada para publicares a receita do frango com mel, laranja e canela!

    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. AMIGA!!!MUSA INSPIRADORA!!!
    Sim, muito embreve publicarei esa receita deliciosa, que um dia saiu da minha cabecinha... só por querer ter um sabor diferente.
    Estou a ver se consigo descongelar a arca para novos abastecimentos...não me esquecerei!!!
    Realmente a vida é também uma troca.

    ResponderEliminar