domingo, 30 de janeiro de 2011

Finalmente o Blog!

Depois das publicações no FaceBook de algumas experiências culinárias, tenho sido assediada por muito dos meus amigos, a criar um blog culináro.
Eu não sou uma "chef", gostaria.... mas não o sou.
Eu sou, antes, uma amante da cozinha.... é nesse pequeno espaço, que para muitos de nós se torna o pesadelo do fim do dia, que eu encontro o meu equilíbrio.
Eu sou feliz neste pequeno mundo de tachos e panelas!!!
Não sei como o vou fazer e com que periocidade, mas aqui estou eu a responder ao vosso desafio.
Neste espaço vão encontrar muitas das coisas que me fascinam e que tento reproduzir, que encontro por aqui na blogosfera e na lista infinita de livros que possuo.
Agradeço a todos os que me apoiaram e me incentivaram!!!

5 comentários:

  1. Parabéns Lita pela ideia e pelo gosto pela culinária. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Jorge, espero que gostem, vou dar o meu melhor

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!!
    Já provei muitas das tuas especialidades nos bons velhos tempos!! Por isso fico muito feliz que os mostres ao "mundo"!! Continua, eu tenho acompanhado as tuas sugestões e Adoro!!!
    Parabéns e continua...
    Beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  4. Filipa,

    Fiquei muito contente por teres cedido às sábias sugestões dos teus amigos e admiradores. Por mim, sinto-me uma madrinha deste blogue!
    Desejo-te as maiores felicidades.
    Serei uma leitora atenta e já sabes que podes contar comigo para te ajudar, caso necessites de alguma coisa.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Não sabes como estas palavras me fazem sentir bem oh Madrinha!!!
    Sei que terei sempre um grande apoio em ti e, tu de mim, só podes esperar o mesmo.

    ResponderEliminar