quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brasserie Gourmet Rossio

Hoje, tive uma conversa "chatica e gmailica" com a minha amiga Pipoka e, após a bênção de tão prezada madrinha, decidi seguir com esta nova etiqueta no meu blog.
Eu adoro conhecer restaurantes novos e por isso vou começar a fazer um pequeno diário das minhas vidas Restauranticas!!!

Vamos começar pela Brasserie Gourmet Rossio





Há dias em que vale a pena ir para o trabalho.... hoje foi o dia de conhecer o Altis Avenida.
O hotel é muito simpático e bem decorado.
Mas a maior surpresa foi a que tivemos no 7º piso, onde se encontra o fabuloso restaurante.
O almoço foi maravilhoso, com amouse de bouche e tudo!!!
Optámos pelo menu executivo, mas aproveitei para dar uma rápida olhadela pela carta, que me pareceu recheada de várias e deliciosas opções.
Até há menu para crianças!!!!
Um outro apontamento simpático é opção de vinho a copo.... um mimo para quem gosta de acompanhar uma boa refeição com um bom vinho e que raramente tem companhia para tal.



Espero que venha depressa o bom tempo, para um almocinho na esplanada, que segundo consta terá uma carta mais light - tanto em ofertas com em preço!!!


Voltarei com toda a certeza!

2 comentários:

  1. Filipa,

    Fiquei com imensa curiosidade. Certamente que lá irei! Mas afinal o que é que comeste?

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Comi o menu executivo... €20,00.
    Comi um chévre panado com mel e semente de sésamo, um risoto de cogumelos e um excelente prato de fruta (papaia,ananás,manga,mirtílios, framboesas e 1 shot de manga)

    ResponderEliminar